Empresa



Fundada em 2010, a Êxodo Contabilidade e Consultoria Empresarial é uma empresa especializada na execução de serviços de contabilidade, planejamento fiscal tributário e trabalhista. Contamos com tecnologia e dinamismo para execução dos trabalhos para garantir a tranqüilidade e confiabilidade de seus clientes, bem como oferecer um serviço personalizado. Localizada na Rua João Mahfuz 3085, bairro Tarraf, Mirassol-SP, conta com parceiros de diversas áreas e ramos de atuação para melhor atender nossos clientes.
A Êxodo Contabilidade e Consultoria Empresarial prioriza a qualidade e agilidade na execução dos serviços prestados, utilizando os recursos disponíveis para investigar, analisar e diagnosticar cada evento econômico financeiro, sempre respeitando os princípios de contabilidade, além dos procedimentos que norteiam as legislações tributária, trabalhista e previdenciária.
O nosso negócio é "Assessoria, consultoria e prestação de serviços contábil, fiscal, trabalhista e societário."

MISSÃO
“Executar serviços contábeis com rapidez e eficiência provendo informações gerenciais, atendendo a expectativa dos nossos clientes com excelência e ética, através de uma equipe comprometida e qualificada.”
VISÃO
“Ser referência no Estado de São Paulo como empresa contábil pelo uso da tecnologia da informação e excelência na prestação dos serviços.”
VALORES
“Inovação, compromisso com o que fazemos, ética, competência, responsabilidade, qualidade, respeito às pessoas e trabalho em equipe.”

Êxodo Contabilidade e Consultoria, garantia de qualidade e satisfação!!!
(17) 98821-6191 - @ exodocontabilidade@hotmail.com
Unidade 1 - Rua Rubens França nº 3451 - Regissol - Mirassol/SP
Unidade 2 - Rua Manoel Damas nº 332 - Jd. Anielli - São José do Rio Preto/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Carta de demissão: saiba o que é e como escrever

  Quando o profissional decide se demitir deve avisar o superior e o setor de Recursos Humanos por meio da carta de demissão.  A carta de ...